'O'que sinto

17:06 Aprenttice 0 Comments



As vezes eu tento encontrar o caminho que eu me perdi , mas estou cansada demais , e acabo desistindo de tudo , sei que nada vai adiantar ficar olhando o horizonte agora, , e mesmo que eu me distraia com os passaros no céu , e as nuvens que bricam isso não me faz esquecer do caminho que eu preciso seguir , mesmo desacreditando que encontrarei algo lá , porque estou cansada demais para me levantar , sabendo eu que eu não posso ficar parada no meio da estrasda da vida , sabendo eu que niguém pode continuar por mim , e nem assumir as responsabilidades que cabe só a mim . então eu olho ao meu redor e não vejo niguém mais a não ser á mim mesma, eu penso em muitas coisas nessas horas e sei que eu não posso ficar ali parada , eu tenho que seguir em frente ,tenho que ser forte , não me esquecendo das coisas que me faz ser oque eu sou, as vez es é muito dificíl continuar , mas nada é tão facíl mas eu sei que o caminho me espera , e mesmo que eu caia eu sei que tenho que continuar .
Comentários
0 Comentários

0 comentários: