Inspiras.e-se: Listras

12:15 Aprenttice 5 Comments

Oi Meninas! , tudo bem com vocês, hoje vim trazer um post falando da queridinha que pra mim deixa qualquer look perfeito se você saber combinar elas, Quem aí ama listras? EUUUU! Acho a coisa mais fofinha do Planeta terra roupas listradas hahahah , por isso vou deixar umas fotos mostrando esse Universo das Listras Glamorosa 




 Você consegue montar desde looks despojados como até os mais Glam para Noite
Muitos dizem que as  horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas na minha opinião  não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo, Porque o mais importante é você se sentir bem e confortável.


dá pra brincar bastante com a estampa listrada, deixando o look a sua cara, Montei uns looks que você pode usar como modelo na Hora de montar o seu  então se joga na Criatividade !!!!












Comentários
5 Comentários

5 comentários:

ByBruni disse...

Que bom ver você por lá *-*
Volte sempre ta? Eu amei teu blog, meeesmo!
Seguindo! Beijos <3

http://bybruni.blogspot.com.br/

Aprenttice disse...

eu fico feliz por vc ter gostado , salvei seu blog no meu notebook nos meu favoritos assim vou poder acompanhar sem perder nem uma publicação , obrigada por me seguir por aqui super beijo

Listras é um das minhas estampas favoritas!!!
Seguindo o seu blog e Fan Page
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Bjus

Daniela Silva disse...

Oi Jo!
Também adoro listras, são muito charmosas apesar de simples! Gostei muito dos looks que você selecionou, principalmente os jeans. Ótima inspiração <3
Adorei seu blog e já sou seguidora. Sucesso!
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com

Larissa Diogo disse...

Listras são um arraso! Adoro *-* amei o post, looks lindos! Beijos :*

Mundo da Lari ♡