Estreias

15:46 Aprenttice 4 Comments


O Ponto Central do filme é um casal, o padeiro e sua esposa, que descobre. 
que foi amaldiçoado pela bruxa e não pode ter filhos. Para quebrar o feitiço,
eles passam pelas outras histórias ajudando os personagens, ja que a mesma bruxa. 
resolveu dar uma lição nos vários mocinhos.
A história traz um entrelaçado de vários contos de fadas Como Cinderela,
Rapunzel, João Pé e o de Feijão  e Chapeuzinho Vermelho.


Anna Kendrick e Chris Pine Como Cinderela e Príncipe Encantado, Mackenzie Mauzy e Billy Magnussen Como Rapunzel e Príncipe
Christine Baranski Como a Madrasta da Cinderela, Frances de la Tour Como Gigante, Daniel Huttlestone Como João (EO Pé de Feijão) e Lila Crawford Como Chapeuzinho Vermelho







Lançamento, 29 de janeiro de 2015 , para  quem é fã de Once Upon a Time  como eu não podem perder .
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Esse filme parece ser muito muito bom! Tô louca pra assistí-lo!
Beijos,
www.vivendodedevaneios.blogspot.com

Oiiiie, menina do céu, adoooooro a série....Confesso que morria de medo, rs, nas cenas mais "assombrosas", mas, depois me acostumei e curti. Louca pra ver o filme. Valeu a dica. Bjkas
Achei e bloguei by Rytta Nunes

Aprenttice disse...

oie Ju Linda , eu tbm estou querendo muito ver ele quando vc for ver tira uma fotinha que eu vou tirar uma tbm quero fazer um post bem legal aqui no blog dai se vc me permitir quero usar a foto q vc tirar quando for ver o filme , sabe tem muitos filmes bons esse ano se eu puder quero ver todos , seu blog é lindo super seguindo e vou indicar ele concertesa inclusivél pretendo criar um post do qual te falei bem legal ai la vou fazer varias indicações e seu blog sera um que eu quero indicar , grande beijo lindonaaa :)

Stephane Lopes disse...

Estou curiosa para assistir esse filme, porém não sou muito fã de musicais então não sei se vou assistir em breve.
Mas parece bem interessante *u*

opotedeglitterrosa.blogspot.com.br aprincesadaterra.blogspot.com.br