A vida e eu

16:27 Aprenttice 0 Comments


Se eu pudesse fechar meus olhos e após abri-los as coisas se tornassem mais faceís e isso facilitasse a minha vida , mas se eu pensar por outro lado oque eu aprenderia se eu não passasse por turbulências em minha vida ?,
será que eu aprenderia a dar valor na vida e até me tornar uma pessoa integra de bons valores éticos ?,
para mim a resposta é não ,eu não aprenderia ser uma pessoa melhor com bons valores éticos , nem daria o valor devido em minha vida , então eu prefiro sim fechar meus olhos e imaginar que tudo vai dar certo, que mesmo que em meu caminho haja tempestades manterei a minha esperança e mesmo quando abrir meus olhos , saberei eu que a vida não será mais facíl para mim ,e nem eu serei tão facíl para ela ao ponto de desistir .
Comentários
0 Comentários

0 comentários: