Balance of a heart

20:06 Aprenttice 3 Comments



Deixei que o meu coração se abrisse e fiz um balanço de tudo que se passou , dos erros que embora me machucaram mas que me fizeram crescer , das alegrias e das lágrimas derramadas , das minhas loucuras de dias de vento em que meu rosto se alegrava com o toque suave da leve brisa , enfim , no fundo eu sabia oque era para jogar fora , coisas que não poderia carregar comigo , pequenas coisinhas que acabam fazendo mal a mim mesma , e foi como se minha alma ficasse mais leve e meu coração mais feliz e na medida que ele se abria ia me sentindo livre totalmente livre.
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Aline Beatriz disse...

Oi querida,oobrigada por achar meu blog lindo!
Eu também achei o seeu muuito lindo! (sério mesmo!)
E eu já estou te seguindo Ok?
Noosa que legal ermos gostos parecidos! Então vou visitar seu blog SEMPRE!
Beijos amr,
Aline Beatriz Butterfly(alinebeatrizbutterfly.blogspot.com).

Bibes disse...

me identifico TANTO com seu jeito de escrever! lindo. ♥ beijinhos

Saya Joshuya disse...

Éa Jô, se todos fizessem como vc, abrissem o coração, guardassem as coisas boas e descartassem as coisas ruins em um mar de esquecimento, seríamos todos tão amáveis quanto você...