Balance of a heart

20:06 Aprenttice 3 Comments



Deixei que o meu coração se abrisse e fiz um balanço de tudo que se passou , dos erros que embora me machucaram mas que me fizeram crescer , das alegrias e das lágrimas derramadas , das minhas loucuras de dias de vento em que meu rosto se alegrava com o toque suave da leve brisa , enfim , no fundo eu sabia oque era para jogar fora , coisas que não poderia carregar comigo , pequenas coisinhas que acabam fazendo mal a mim mesma , e foi como se minha alma ficasse mais leve e meu coração mais feliz e na medida que ele se abria ia me sentindo livre totalmente livre.
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Aline Beatriz disse...

Oi querida,oobrigada por achar meu blog lindo!
Eu também achei o seeu muuito lindo! (sério mesmo!)
E eu já estou te seguindo Ok?
Noosa que legal ermos gostos parecidos! Então vou visitar seu blog SEMPRE!
Beijos amr,
Aline Beatriz Butterfly(alinebeatrizbutterfly.blogspot.com).

me identifico TANTO com seu jeito de escrever! lindo. ♥ beijinhos

Éa Jô, se todos fizessem como vc, abrissem o coração, guardassem as coisas boas e descartassem as coisas ruins em um mar de esquecimento, seríamos todos tão amáveis quanto você...