My Choices

14:03 Aprenttice 4 Comments




Az vezes eu tento correr o máximo possivél que eu posso ,mas eu sei que as vezes eu tenho que parar, e por mais que eu me esforçe eu tenho que dar um tempo para mim ,mas isso não quer dizer que eu estou desistindo das coisas que eu quero .,


as vezes as pessoas me dizem que o caminho é tão longo e escuro que eu não vou conseguir superar minhas expectativas, mas eu procuro manter a esperança dentro de mim mesmo não me importando com o negativimos de algumas pessoas , aprendi que devo seguir meu coração ele jamais erra ,e ele faz parte de mim ,então não me desespero, simplismente caminho dando um passo de cada vez .
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Jeff disse...

Muito lindo !!!
Adoro as fotos que você escolhe....*__*
Bju
entra no msn!!

É como diz uma frase "Se quiser alcançar logo, corra, mas se quiser ir longe, vá devagar"... step by step ^^, lindas as fotos das postagens... (aliás, onde você as encontra?) BjOos!

Anônimo disse...

Liiindo.
Eu desisto muitas vezes... mesmo sabendo que isso é "errado".

Já disse que adoro seu layout? *-*
ah, tem selinho para ti no meu Blog!

beijO*

Natália Mota disse...

Nossa que lindo! amei seu blog,é isso mesmo , um passo de cada vez para chegar longe.amei o seu blog, estou seguindo :*