21:58 Aprenttice 3 Comments

Querida eu sei oque é ficar esperando que a qualquer momento ele chegue e abra um sorriso para você e te peça perdão de todas as burradas que ele cometeu, sim eu te compreendo toda essa tristeza no seu coração, todas essas lágrimas que você tem derramado por ele e por todos os dias que você ficava na espera de que algum milagre aconteceria, eu sei oque é ter que viver os seus dias morrendo de saudades, sentindo um vazio em seu coração e ter a sensação que os dias se tornam tão longos sem ele por perto, eu sei como é olhar para tudo e ver o rosto dele, escutar aquela musica e se lembrar que ele cantava ela para você, sei como você se senti quando a sua dor é tão grande que parece que você vai parar de respirar , sim eu te compreendo , sei o quanto é doloroso e amargo a dor de um amor que se vai, como também sei oque é sentir seu coração espalhado em mil pedacinhos e você não conseguir juntar mais, Então eu compreendo tudo isso que você sentiu sei de todas essas dores porque quando ele me deixou pra ficar com você foi exatamente assim que eu fiquei.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Jean disse...

Seu blog está lindíssimo!Parabéns!

abraços deste cosmonauta

Anônimo disse...

Oii, adorei seu blog *--*
Muito bom o conteudo!
Estou te seguindo!!!
Da uma passadinha no meu tbm, e se gostar segue :)
Otimo final de semana!!
Bjs

http://angelmartinss.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do teu perfil é isso ai mesmo.
SURPRESAS DA VIDA
http://madaschutze.blogspot.com
se me seguir te seguirei também