Você .

00:21 Aprenttice 4 Comments





Você sempre teve toda razão, e eu por algum momento acreditei que você poderia estar errado, mas nada como um dia após o outro, Então fora de mim mesma tentando te entender e compreender caminhei por ai por muito tempo, enquanto  caminhava , eu via as folhas caídas no chão e por onde eu  caminhava  elas  pareciam  que corria   atrás de mim,  E  era   assim eu observava o dia minha volta parecia triste demais e eu achava aquilo tão lindo. Eu estava tão errada demais e vc certo na medida exata, dois estranhos completamente perdidos ainda assim, mas mesmo quando se está errado tomamos rumos tão diferentes e com a gente não foi de outro jeito, nos perdemos um do outro junto com a razão, com o tempo, e como certo e o errado, agora já não importa mais nada, pois já estamos distantes demais e já não dá para voltar atrás., Hoje eu sei q vc sempre teve toda a razão, e eu por algum momento acreditei que você poderia estar errado, é, mas você não estava.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Fernando disse...

Gostei do blog, muito bom mesmo...
As postagens são bem interessantes.
Gostaria que vc desse uma olhada e seguisse o meu tbm
http://temtudomega.blogspot.com
Aproveite e dê um curtir lá.

Irei recomendar seu blog no meu orkut

Monica Limeira disse...

As situações que vivenciamos certamente servem de aprendizado e se foi...é porque não era pra ser mesmo...Adorei os textos , é tudo muito lindo aqui...seguindo.Grande abraço!!!
http://blogturmadalim.blogspot.com/

Alex Pedro disse...

Adorei, voce é muito criativa, mas vamos atualizar, né? rsrs
Tem que produzir!

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.