Considerações sobre a forma de Viver

00:41 Aprenttice 2 Comments




.
Viver é parar de ficar inventando desculpas pra caminhar.


Viver é encarar os problemas com maturidade e o principal viver é ter Coragem, não que a vida só trás consigo uma série de problemas, não vamos conseguir resolver a vida resolvendo alguns problemas, temos que entender que vamos sofrer problemas sentimentais, sociais, desligamento, rupturas, efim, Infelizmente sofremos por viver em um mundo caído com todas as desigualdades possíveis, gostaria de ir mais afundo, mas uma parte aqui para se entender é que o nosso hoje exige de nós mais responsabilidades em nossa maneira de viver, vamos viver o hoje, e o amanha já o basta quando chegar, não vamos conseguir tudo da forma que gostaríamos de uma vez a um processo e nesses muitas idas e voltas muitas caídas e muitas levantadas porque isso é viver é passar pelo que as circunstâncias nos coloca ,e aprender ter a coragem de seguir em frente sempre, afinal viver é compreender que o mundo não vai parar  para  gente se  levantar  ele continua e se ficarmos para trás nada irá mudar nada terá valido a pena.

                                                        Viver é enfrentar os problemas de frente

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Viviane disse...

Adorei o post, me lembrou uma frase que li no twitter semana passada falando do mesmo assunto.. que se a gente não enfrentar as coisas a gente não vive.. infelizmente não tem como ficar fugindo.
bjs!

Aprenttice disse...

Oi Viviane sim infelizmente fugir não vai fazer com que os poblemas desapareçam eles vão continuar ali e não importa a onde quer q vamos enfrentar sempre será a melhor opção , Linda seu blog tbm é divino tem as caracteristicas doque eu gosto eu vou criar um post aqui indincando os blog q eu leio e recomendo para minhas leitoras o seu será um dos citados , se sinta a vontade aqui é assim q me sinto quand to no seu blog como se eu estivesse m casa parabéns .