TAG LIEBSTER AWARD:

23:37 Aprenttice 0 Comments

Antes de começar quero agradecer  a Pamela por ter  me indicado aqui  ,O blog dela Meninas é sobre resenhas de livros   eu simplesmente amei convido vocêis a conhecer o Blog Pampinela
A tag é para sanar curiosidades e se chama Liebster Award. Ela foi criada com o intuído de conhecer um pouco mais sobre os blogs e as blogueiras (os), como vivem, como se alimentam, por que decidiram fazer o blog… 

                                                        Alguns Fatos sobre mim  :
RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU
( 11 perguntas para os indicados para  responder a Tag )


1- O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que você ganhar com as suas redes?

Nunca pensei nisso, mas se um dia acontecer na hora vou ter muitas idéias do que fazer ^^

2- O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta pra escrever e produzir conteúdo?

Sinto-me bem em poder passar algo bom para as minhas leitoras de alguma forma.

3- Como você se vê daqui a cinco anos? Se vê com o blog e canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?

Tenho muita vontade que o Blog cresça e que as pessoas se identifiquem com o que eu escrevo, tenho muita vontade de poder publicar algumas historias que eu tenho e terminar minha faculdade de desing de interiores e continuar com o blog e canal por hobby mesmo, mas se acontecer deles crescerem vou ficar muito feliz, mas vou tentar manter os meus pés sempre no chão .

4- Que dica você daria pra quem está pensando em começar um blog?

Acredite nos seus sonhos e faça o seu melhor e não tenha medo.

5- Aliás, conta um pouco como foi que começou a idéia de ter um blog!

Acho que foi mais a idéia de compartilhar um diário onde todos podem ter acesso, onde você encontra vindas e idas de sentimentos e comportamentos onde você possa colocar um mundo mágico dentro de um mundo real, mas tudo começou com a Alice no Pais das maravilhas!, uma  outra historia para um outro dia hahahaha

6-Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual, e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?

 Sim

7-Quais são seus projetos ainda pra esse ano de 2016 pro blog, canal, insta…(suas redes)?

Que todos meus planos dêem certo, mas costumo não fazer planos .

8-Sua família e amigos te apóiam em relação ao blog?

Não e sim meio a meio .

9-Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e porque escolheu esses temas.

O blog esta entrando numa fase de desmembrar outros Mares, mas o foco mesmo é sobre comportamento.

10-Fale-me sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.

Inspiro-me em muitas Blogueiras eu gosto de me inspirar um pouquinho de cada uma ,mas não tenho nomes específicos.

11-Cite alguns sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. (Sacrifícios financeiros, sacrifícios com amizades por interesse, compra de seguidores, pagarem patrocínio, deixar de pagar alguma coisa pra comprar equipamento, troca de seguidores… essas coisas).
 Primeiro de tudo acho que devemos ter os pés no chão, você lutar pelos seus sonhos é uma coisa, mas gastar aquilo que você não tem, são coisas totalmente diferentes , comprar, e partir para interesses são coisas que eu jamais faria prefiro ir conquistando com meus esforços !!!

 Meus Blog Indicados :

Diario de vida com Le
Perfeitinha Up
Kah souza
May furtado
Amanda Hossoi
Thaiis Alle



Comentários
0 Comentários

0 comentários: