Minhas verdades ..,

22:41 Aprenttice 0 Comments



Tentamos acreditar nas palavras , mas as vezes elas se confundem entre si e nós não podemos decifra-las , mas para que se preocupar se a vida as vezes é relativa se tudo que vai de alguma maneira um dia volta , tentei criar barreiras para que nada me atingisse nem a alegria mas também nem a dor , como se eu fosse um alguém sem sentimentos , mas com o tempo eu descobri que nada que eu fizesse com as barreiras pois eu já nasci com elas ,.,
Tentamos acreditar nas coisas que colocaram em nossos caminhos mas toda a luta é em vão quando se busca pra si mesmo , um dia talvez lá na frente eu me torne como vocês , talvez até lá nasce em mim um coração capaz de se revelar em sentimentos ,talvez é esse vazio que sinto no meu peito que não consigo preencher.,
Alguns acreditam que não passamos de mero fantasmas mas não sabemos certo o que somos .,
muitos andam sobre a terra como gente, e acreditando ter um coração , eu também acredito ter um como de muitos ,que por sua vez possuem vida mas ao invés de ser um coração de carne é uma mera e barata falsificação de um coração neutro , nem bom e nem mal .


_________________*
Comentários
0 Comentários

0 comentários: