Reflexos

23:12 Aprenttice 1 Comments

Em uma noite em que eu posso sentir o frio batendo no meu rosto, eu também posso sentir a solidão caminhando ao meu lado.,,
Quando eu olho para ela seus olhos me mostram um vazio sem fim ,então desvio o olhar e continuo .,
A vida ao meu redor se torna uma rotina nada muda sempre as mesma , eu durmo e apenas posso sonhar , e me vem apenas pensamentos distantes e cheio de muita saudade , acordo e sinto que você ainda continua no meu coração, mas então eu me lembro que você não está,assim me levanto e me dirijo ao espelho e lá olho, e do meu lado eu vejo a solidão e o seus olhos vazios profundos capazes a levar ao um abismo sem fim então desvio e me volto ao espelho de novo fixar a minha imagem e só então eu vejo que a solidão se parece comigo !!!!
__________________
O amor me faz te encontrar mas também me fez te perder ...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jack disse...

Solidão é sempre um bom tema pra mim ^^