Essa Demora

16:02 Aprenttice 0 Comments


Porque demoras tanto , com tantos sonhos numa noite onde lá no fundo são desejos do coração ... , então porque demoras , me diga qual é o medo que faz com que não olhe em meu olhar , eu poderia te mostrar um mundo diferente , poderia te fazer sentir livre mas ainda persisto em dizer porque demoras .Algum dia eu plantei uma flor em um jardim abandonado e ali a cuidei com carinho e hoje ela cresceu é bem forte apesar de todas a as dificuldades que ela passará , assim também posso dizer de mim que antes vivia em um mundo conturbado por meus próprios medos deixando de viver, mas como a flor cresci e fiquei mais forte , já deveria saber que a vida nos ensina, então porque demoras , se também vejo no seu olhar meus sonhos contidos neles , eles brilham e tem uma essência que só nós dois poderíamos perceber , então não deixe que esses sonhos se percam no tempo , não tenha medo de segurar a minha mão .
Comentários
0 Comentários

0 comentários: