Heróis

01:06 Aprenttice 4 Comments

Heróis existem e por muitos nem são lembrandos , eles não voam e muito menos tem super poderes , não atiram raios pelos olhos e nem seguram aviões em queda , mas isso não faz com que eles não levem o título de heróis , na verdade são grandes pessoas que na sua simplicidade se tornam únicas e sublimes , mas isso só consegue enxergar quem olha com os olhos do coração, esses heróis levantam todos os dias de madrugada para trabalhar em canaviais de cana para sustentar a sua familia , homens e mulheres que tem sonhos ,que tem esperança de ter uma vida melhor , heróis iguais aos garimpos que trabalham para deixar a cidade mais limpa e bonita ,pessoas simples que são vistas por muitas outras pessoas com repugnância , poderia ficar aqui e citar todos os heróis desse mundo que na sua forma simples passam despercebidos na sociedade , pessoas pobres que mantem respeito pelo oque são , pessoas que são capazes de acolher quem precisa e necessita porque eles sabem oque é passar por dificuldades , pessoas que procuram lutar mesmo que o mundo diga não fechando todas as portas , ainda assim eles mantém o espirito de Força não deixando se perder nas coisas ruins da vida como as drogas , violência e o Crime.
Esses heróis estão por ai, não estão vestidos com belas capaz , e nem usam máscaras, são pessoas simples que lutam todos os dias , passam fome , passam dificuldades mas não desanimam, eles servem de muito exemplo para as outras pessoas que reclamam por tão pouco , eles vivem a cada dia seguindo sempre em frente com um brilho no olhar e com sonhos , sonhos de um dia poderem realiza-los .
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Jeff disse...

Muito bem, mas acho que faltou citar.....como dizer....a todos!!
Cada pessoa tem uma historia diferente, cada pessoa luta por um propósito....claro que algumas dessas lutas se apresenta de uma forma benéfica......eu acredito que todos batalham....mesmo aqueles que tem a vida fácil!

Aprenttice disse...

sim todos batalham até mesmo aqueles que tem uma vida digamos mais facíl que os outros , mas esse texto que eu escrevi foi diretamente num ponto que eu queria colocar , o preconceito por parte de muitas pessoas com pessoas mais humildes que não ocupam cargos sociais importantes , apenas quiz escrever algo que acontece sempre mas que nunca é debatido sobre isso .
ma é apenas um texto de alguma forma se lenbrando de pessoas que na sua forma simplesde ser leva uma vida digna , que para mim são heróis .

É verdade... Toda sociedade tem uma base na qual se sustenta a enorme pirâmide hierárquica... Por quase sempre o topo ganha a atenção e junto com isso a admiração de todos... O alvo passa a ser lá em cima, queremos vestes e o modo de vida deles mas sempre nos esquecemos de que pra se ter um topo há de se ter uma base... e que crescer nem sempre significa ganhar muito dinheiro... talvez o crescer tenha a ver com personalidade e seja aprender a suportar mesmo nas piores das dificuldades... tlvz crescer seja ter caráter apesar dos pesares. Ter caráter com tudo em mãos não passaria de um obrigação e aí não haveria esforço algum...
Concordo contigo!
Bem, nem me apresentei, desculpe. Sou Jéssyca... nova por aqui e vim te convidar a dar uma passadinha em meu blog! bjOos!

a coisa mais linda do mundo esse texto *-* amei é muito real! beijoks