Sobre Mim .

21:03 Aprenttice 1 Comments


Não gosto Muito de escrever especificamente sobre mim , mas posso dizer que eu vivo em uma constânte metamorfose , mas sem perder a minha essência , essa que eu procuro trazer dentro do meu coração que me faz melhorar como ser humano .As vezes eu preciso Gritar para aliviar alguns contra tempos na minha vida ,posso rir , cantarolar e as vezes só ficar em silêncio ,eu posso ser de várias maneiras posso mudar como as fases da lua ,as vezes nem dá para me entender , tem certas coisas que eu abomino e deixo claro isso quando necessário for ,eu vivo o mundo da minha maneira mas sem perder a minha essência essa sempre , sempre permanece a mesma sem alterar porque ela é que me faz ser quem eu sou ,é ela que não deixa meu coração ser algo frio e duro .
Comentários
1 Comentários