Um Príncipe em Minha Vida

20:57 Aprenttice 0 Comments


Acredito que o amor é um sentimento curador, que muda tudo a nossa volta, e é exatamente na história de duas vidas diferentes que ao se encontrarem vão descobrir que contos de fadas deixam de ser apenas contos e passam a se tornar realidade.Um príncipe em minha vida, é um conto moderno sobre alguém que é capaz de renunciar tudo por apenas um sentimento ,o amor...Orlando um jovem príncipe que apesar de ter tudo, se sente insatisfeito com a vida que leva afastado das coisas do mundo, e decide sair de onde ele vive, cheio de regalias, para conhecer o mundo lá fora onde ele pode aprender valores que o ajudariam a se tornar um dia um rei tão bom quanto o seu pai, o Rei Ricardo de Montellgry.Mas o seu destino o levará para uma cidade chamada Portyman, onde mora Sara, uma jovem encantadora que busca com seus esforços realizar seus sonhos e trás consigo a inocência, a esperança, e o amor não encontrado.. mas o destino de Sara se encontrará com o de Orlando e os dois descobriram que o amor vai além do que se pode imaginar.......Um príncipe em minha vida, fala de sentimentos verdadeiros, das escolhas que fazemos em nossa vida, dos sacrifícios que alguém é capaz de fazer por amor, os sonhos de nossos corações que refletem nos caminhos que e escolhemos, lutar é uma escolha à fazer, sofrer é uma possibilidade, mas se não tentarmos nunca saberemos.....E esse conto moderno trás, duas vidas, dois destinos, mas apenas uma escolha... o amor.
(Trecho da minha historia - Um príncipe em Minha Vida )
Comentários
0 Comentários

0 comentários: