Viver não é desistir -From a chance for you

20:41 Aprenttice 4 Comments

Olhe o seu olhar , veja que ele te traz , viva mais e esqueça as coisas que já se passou , como se diz ,que passou passou então apenas viva ..,Olhe para a sua frente e pense positivo a vida não é fácil , mas quem disse que não é possível vive -la , apenas tente sorrir ,se você não conseguir tente outra vez , mas não perca a esperança por mais dificíl que ela seja ,intenda que não há vitórias sem lutas ,há pessoas que te amam , mas faça com que elas saibam que você as ama também ,e se houver aquelas que te fizeram sofrer lembres-se de que não mereciam sua atenção e carinho ,Olhe para o alto agradeça todos os dias por tudo que você tem ,e por tudo que já passou ,as dificuldades também nos fortalecem, acredite mais em você e tente mostrar para o mundo que o amor é mais forte e que por isso você está de pé porque você é capaz ,mesmo que as dificuldades digam que você não aguentará e que é fraco demais ,mostre que quanto mais parecer que você está fraco é ai que você se torna mais forte, e saiba e guarde consigo que não é preciso morrer para se aprender como se deve viver..
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Mr. Ton disse...

Achei bem parecido o meu post de ontem com esse teu xD

"Visto a minha armadura e me preparo pra essa luta".

Sempre escrevendo bem.

Beijo, Cat Woman.

Aprenttice disse...

V'c é um fofo bom esse texto faz um ano q escrevi ele , eles ficam todos no meu caderno de anotações tô postando eles agora.
vc tbm escreve bem muito bem
^^

Jeff disse...

Muito lindo...
O final foi grandioso!!
Parabéns.

Sim.. parece que suas postagens indicam pelo que enfrento na minha vida, rsrs. Mas é bom que se tenha em mente que não há dificuldade que não se possa suportar... e que elas existem que que nós evoluamos... pra que nossa vida não seja tediosa por estarmos acostumados com a felicidade e com as coisas fáceis... "Humanos precisam de adrenalina pra funcionarem." rsrs