E seja Luz

16:28 Aprenttice 5 Comments

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Essas atitudes se refletirão em mudanças positivas. Deste ponto em diante as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. Torne o resto da sua vida tão significante possível, consiste apenas em agir levando os outros em consideração, assim econtrará a paz e a felicidade em si mesmo.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Jeff disse...

Mocinha, você voltou!!!!

|o/

Seu texto tá lindo, e ainda essas fotos!!
Sério, onde vc encontra essas imagens?! São perfeitas!!!

Sorte!

Gostei muito!

Lindo texto adorei!
Estou seguindo!

Ação Jovem disse...

Acredito nisso, em que existira um tempo só pra mim, onde eu mesma possa começar a pensar no mundo pra que outras pessoas possam me seguir.
Lindo textos e lindas imagens também, nunca pare de escrever é um charme conhecido.

Sou a estranha que olha blogs e adimira também. Tenho o meu particular se quiser conhecer venha me visitar e seja bem vinda ao meu doce encantador lar: http://elisawz.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

Sempre me perguntei os fundamentos das minhas boas ações... pra mim, eram apenas atos indiferentes. Obrigada por me explicar que cada passo faz a diferença =D

é bom voltar a ler seu blog *-*