which side are you on?

15:25 Aprenttice 2 Comments


Chega de :


guerra, violência, mentira, preconceitos, fome.

Todos falam de mudar o mundo, mas para mudar o mundo primeiro a mudança tem que partir de nós mesmos , será que estamos sendo melhores como seres Humanos?, Sabe ainda acredito que as coisas mais simples é oque faz realmente toda diferença, um bom dia, boa tarde, um sorriso, um obrigado são palavras que deveria estar no nosso vocabulário freqüentemente , coisas em sua total simplicidade mas que são a partir delas que a diferença é feita e isso nos faz melhores como pessoas , se cada um fazer a sua parte talvez o mundo não esteja tão perdido e assim a esperança não será algo que poderia ser, mas sim uma coisa que está acontecendo a sua a minha volta .
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

É, quando na dúvida entre falar "bom dia" para aquele estranho ou não, escolhemos falar!

Aprenttice disse...

quando vc toma essa atitude automaticamente vc está contribuindo para melhorar o mundo , me sinto bem quando estou caminhando pela rua e alguém me dá um bom dia mesmo q seja alguém q eu nem conheço mas de alguma forma isso me faz bem :)