Change

13:30 Aprenttice 2 Comments


Quando chega o dia que você tem que deixar sua vida e começar a viver outra , ir em busca de seus sonhos ,correr atrás doque você quer , ver o mundo lá fora da forma que você não via mas que sonhava , hoje é um dia perfeito , e amanha tanbem pode ser ou não , mas quando fazemos escolhas tudo pode acontecer , me sinto como se tivesse aprendendo todo esse tempo para esse dia , então me sinto mais forte para continuar, dar até logo a vida dentro de uma bolha, e dar boas vindas ao mundo que estou a um passo de pisar , Muitos medos me rodearam ao longo do tempo , mas dentro de mim eles me fizeram criar forças ,não me esquecerei de quem eu sou e manterei o mesmo coração , todo mundo passa por mudanças e escolhas ,chega uma época de nossas vidas que temos que deixar nossas casas , nossos amigos , nossas famílias , e pegar um rumo , na mala muitos sonhos , e boas lembranças que sempre estarão lá para matar um pouco da saudade .,
Um dia você acorda e tem que fazer as malas , pegar ônibus e deixar para trás os momentos que na verdade sempre vão fazer parte de sua historia ,respirar fundo e começar tudo de novo em um outro lugar.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

É o que sinto... a todo tempo algo faz com que tenhamos que mudar... e mesmo que as vezes seja duro ou triste mudar, isso se torna um mal que vem para o bem... é a nossa forma de adaptar a certas necessidades e sem isso nos prejudicaríamos sem poder fazer nada a respeito. Só o q não pode mudar é o ar de esperança que nos motiva a sempre andar Pra Frente, independenda da mudança que tenha que se enfrentar. =) Te Gosto Muito, Jô!

Aprentticealice: Change

Oi, adorei o blog... e em relação ao texto, uns dois anos atráz começei a ter esse sentimento... é hora de deixar a fantasia pra viver no mundo real.. mude sim, faz muito bem, é (na maioria das vezes) bem doloroso no começo.. mais te faz feliz depois.. mesmo que isso seja por um longo tempo.. vale sempre a pena, "sempre em frente, não temos tempo a perder"
Acredito que isso mostra muito o seu amadurecimento como pessoa, e esse seu blog tem temas muito bons principalmente pra quem está "saindo da fantasia".
Continue sempre com ele, e se quizer.. seja bem vinda :
http://helenaotherside.blogspot.com/2010/02/nutshell.html

é sempre bom ver os adolecentes de nosso pais concentrados em textos, leituras e reflexões.. parabéns!
Beijinhos "Baú de espantos"