Contos de Fada

21:13 Aprenttice 4 Comments

Contos de fadas existem !!! não que você verá dragões sobrevoando a sua janela e nem príncipes montados em cavalos brancos vindo para te levar, e nem por isso contos de fadas se tornarão menos acreditaveis, porque depende de como você enxerga, depende de como você vê., O mundo impõe que crescemos mas isso não quer dizer que temos que deixar a parte em que somos crianças morrer, porque contos estão ai para nos mostrar que toda princesa encontra seu principe, que final felizes existem, que amizade é um tesouro, que esperança e amor ainda prevalecem , que enxergar o mundo com um olhar de fantasia construtiva faz bem tanto para nós como para quem está a nossa volta .Então eu acredito , e posso dizer que a minha vida é um lindo conto de fada moderno sem dragões , Bruxas , sapos que viram príncipes , anões , enfim , quando eu vejo o mundo a minha volta o cantar dos pássaros, um beija- flor correndo por entre as flores do campo , ou uma tarde de chuva seguida depois de um lindo arco-irís, ou até mesmo a leve brisa que toca meu rosto, o sorriso de uma criança, o por do sol, a lua que brilha a noite, e as estrelas do céu, tudo isso me faz acreditar que há uma certa magia no mundo, coisas simples, mas que vista com os olhos do coração se tornam as coisas mais belas.
Mas o importante é que de alguma forma para mim contos de fadas são esses pequenos momentos , transformados em grandes coisas .
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

OOI, vim pra falar que tem um selinho pra você no meu blog :)

Beijos ;*

*-*! Lindo seu texto! Me lembra sempre de como é bom viver num conto de fadas real.... que as coisas se tornam mais mágicas e inocentes quando se colhe as belezas de cada momento... Ammo ler seu blog pq ele me restaura e me mantém no meu conto de fadas. Obrigada por existir Linda!

Jeff disse...

Ah.....concordo. O poder do escritor é esse ! Transformas pequenas coisas em grandes ! Viva um conto de fadas, todos merecemos, mas coloque os pés no chão para não se tornar um ser alado. Adorei o texto, muito bom mesmo....Bjokas

Unknown disse...

caraaaa, seus textos são lindos, queria ter um blog assim, com bastante seguidoress e textos bonitos )= mas enfimm, parabéns pelo trabalho e se puder, recomenda meu blog pra alguém :\ hauhauha =**