O meu Horizonte

16:24 Aprenttice 7 Comments



E se hoje eu andar sem rumo, sem parar e parar, tentando olhar para os lados procurando algo que eu ainda nem sei, mas que acredito, e se o horizonte me levar para bem longe só para eu saber ou compreender que o mundo é bem maior que eu imagino, eu sinto em muitas vezes que lá no fundo estou indo tão longe e talvez ninguém entenda, mas não é preciso entender aquilo que não é para ser entendido agora no presente, mas apenas vive-lo buscando na sua total forma de ser, e talvez possa ser isso que vivo ,pode ser isso que busco em dias frios, chuvosos ou ensolarados,  tenho me perguntado tantas coisas e tenho me corrigido tantos erros de tantos caminhos tomados pela emoção, mas acho que essa foi à forma de saber quem eu realmente sou com as minhas limitações minhas qualidades e os meus defeitos, mas, contudo isso com os altos e baixos gosto da minha vida, isso é viver para mim, cada minuto que passo ao meu redor redescubro que o horizonte tão distante pode até não mostrar tudo que eu quero ver, mas tenho certeza de que lá algo estará me esperando .
............
                    
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Hatinha disse...

Muito lindo...sem mais palavras simplesmente lindo...

Larissa Campos disse...

Seu blog é lindo e organizado ..
Parabéns .
Seus textos são lindos..
To seguindo seu blog se gue o meu tbm ;D
http://loading-larissa.blogspot.com/

uu disse...

OONW ' ameeeeei !

seu blog é d+!

pode seguir o meu? www.continuo-apenas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

Obrigada.

/Senti muita saudade daqui. Teu blog continua lindo =)

é isso mesmo, um dia a gente ta bem outro não. mas prefiro os dias sem muito sol! rsrs

beijos.

Este comentário foi removido pelo autor.
Samanta disse...

Olá , tudo bem? :) Recebi seu comentário em meu blog, ainda não respondi, mas responderei ainda hoje :) Mas aproveitei uma folguinha no trabalho e vim conhecer seu blog, que aliás é lindo, agradável e organizado, adorei! Parabéns!
Também gostei muito do seu texto, me identifiquei bastante com a sua caminhada rumo ao auto conhecimento, sem medo de aprender e vivendo plenamente apesar dos desafios e das dúvidas que todos temos :) Lindo!

Um beijo!