Eu + Recomeço

00:22 Aprenttice 6 Comments


Recomece não importa quantas vezes caiu ou tropeçou em uma esquina da sua vida ou até mesmo em uma curva de     uma decisão tomada errada, compreenda que por mais que tentamos fazer com que as coisas deem certas nem sempre isso quer dizer que elas sairão da forma que queríamos ou imaginamos e pensamos, a vida é muito mais do que momentos, lamentações, indignações, palavras, ou qualquer outra coisa que você possa julgar, ela vai depender de como você a olhar, então  levante  sempre a cada  tombo  ,  e   lembre- se que seus olhos sejam sempre de recomeços.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Alice disse...

Oiii, amei o seu blog tbm, e adorei a sua bio, temos muitas coisas em comum, principalmente por amar brechós ♥ ... Já te mandei o e-mail com o código do meu banner, Beijinhos :)

Unknown disse...

É isso que estou a fazer, recomeçar, mesmo com tantas quedas e erros, nada melhor que uma nova busca para tentar um novo final!

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

Aprenttice disse...

Alice que prazer ter vc aqui no meu blog visitarei vc sempre seu blog me inspira muito adorei o video do Paramore amo a banda demais tbm estava anciosa esperando o album novo deles ^^ seu banner já está no blog mas quero criar um post de listra de blog que me inspira o seu é um dos q eu escolhi grande beijo mandarei o banner do blog para vc .

Aprenttice disse...

Sim Lucha , ouvi uma palestra q dizia q nada dura para sempre naum é porque hoje as coisas não deram certo que amanha vai ser asssim tbm , acredito q a nossa vida ela é cheia de recomeços afinal temos q ter a idéia de que temos q recomeçar a cada instante , encarar os poblemas como uma fase que vai passar e com eles um amadurecimento para que nós possamos aprender q a vida não é facíl mas que tbm ela naum é dura olhar com olhar de esperança é acreditar q o nosso amanha pode ser bem melhor estou seguindo seu blog tudo muito lindo

Sha'la disse...

A cada recomeço a gente recomeça mais forte, aprimorado. Não importa quantas vezes, mas sim, o que variamos entre um recomeço e outro. Gostei do seu pensamento Jo :)

Aprenttice disse...

Obrigada Alex a gente começa a intender quando vc cai , então aprendi a encarar as dificuldades como uma forma de e amadurecimento e recomeços ^^